.:Mensagem:.

Bem Vindo Ao Nosso Blog! Aqui Você encontra tudo sobre Naruto pra Você. Na seção Chat Participe de Nossa Conversa.

30.7.11

Matéria Especial - Hinata Hyuuga

Matéria Especial sobre Hinata Hyuuga - A Ninja Envergonhada '-'
Para ler a matéria completa clique em "Mais Informações"




Nome: Hinata Hyuuga
Rank Ninja: Chunin
N° Registro Ninja: 012642
Aniversário: 27 de Dezembro
Idade: 16
Signo: Capricórnio
Altura: 160 cm
Peso: 45 Kg
Sangue: Tipo A
Missões Completas:
  • 00 rank S
  • 01 rank A
  • 08 rank B
  • 14 rank C
  • 10 rank D

Hinata Hyuuga é membro do clã Hyuuga, que tem o Byakugan e Hinata é a herdeira do clã, seu pai é Hiashi Hyuuga, sua irmã é Hanabi Hyuuga. O pai de Hinata diz que sua irmã como cinco anos a menos tem mais potêncial que Hinata é e mais forte. Hinata faz parte da equipe Kurenai, que tem Kurenai como Sensei e seus companheiros são Kiba Inuzuka e Shino Aburame. Hinata ama Naruto, por isso treina pensando nele, afim de um dia ele a reconheçela, na luta de Naruto contra Pain, ela entra na luta para proteger Naruto e acaba se ferindo, o que faz a Kyuubi ser libertada. Hinata ficou muito forte e assim mostrando a seu pai que ela é e deve ser a herdeira do clã, e não sua irmã menor. Hinata é um pouco timida e quando esta perto de Naruto fica mais timida ainda, mais isso não afeta seu desenvolvimento Ninja.

Konoha Completo - Direitos Reservados

25 comentários:

Anônimo disse...

foda sabia q eu amo a hinata eu so fã de doer dela

Anônimo disse...

A Hinata é linda.

Anônimo disse...

amo hinata

teia disse...

amo a hinata e espero q ela se torne a kunochi mais forte de todas

Anônimo disse...

eu te amo hinata sou seu mair fã pra valer e do neji tambem

vitoria lilian disse...

amooooooooooooooooooo a hinata

sou sua fã nº1

a mais fã te todos ta

Cleyson Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleyson Araujo disse...

Hinata é uma garota perfeita, linda, maravilhosa, uma verdadeira princesa...
eu amo muitão você Hinata Hyuuga....

:) disse...

linda lindaa!!!a amo ainda mais pq tenho uma amiga q tem o jeito dela todinho *-*!!!te amo Jéh!!minha Bff

Anônimo disse...

Hinata a kunochi mais bonita e poderosa.
naruhina.

Unknown disse...

eu sou fâ dela ela e mt massa e umas das mais bonitas pelo menos o povo acha [ melho doque sakura isso eu garanto kkkkkkk ]

Anônimo disse...

eu acho a hinata além de linda muito fofa cara ela concerteza merece ficar com o naruto <3

Anônimo disse...

Hinata vc é a melhor ninja do anime naruto e a mais bonita tambem, te adimiro muito e torso para que vc fique com o naruto :D

Anônimo disse...

Hinata-kan vc é tudo, amo o anime naruto. A primeira vez assisti naruto logo me encantei por vc... aprendi a desenhar por sua causa...

Anônimo disse...

Hinata é Phota quem ta comigo curte aÊ

Anônimo disse...

linda se eu podesse namoraria

Anônimo disse...

naruhina forever!!!!!!!!

Anônimo disse...

espero que hinat fique com naruto sou muito sua fã

Anônimo disse...

A Hina eh mto pft e a cada dia vem se mostrando mais forte!

Anônimo disse...

Ela é extraordinariamente linda e muito gata,
Um dia quem sabe nós nos casamos...
♥♥♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♥♥
Vc é d mais hinata, I LOVE VC HINATA HYUUGA...

Anônimo disse...

adorooooooooooooooo hinata minha idolo de animes prefiro ela doque a flcidade da sakura

Unknown disse...

MInha divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *------------------------------* eu a amo tanto *-* e tipo....SOMOS DO MESMO SIGNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO XD

Unknown disse...

MInha divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *------------------------------* eu a amo tanto *-* e tipo....SOMOS DO MESMO SIGNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO XD

Rê disse...

Post hater

outro anonimo disse...

hinata é linda demais,pqp,fico com brilho nos olhos de olhar pra ela

Postar um comentário