.:Mensagem:.

Bem Vindo Ao Nosso Blog! Aqui Você encontra tudo sobre Naruto pra Você. Na seção Chat Participe de Nossa Conversa.

8.7.11

Materia Especial - Nascimento do Mundo Shinobi

Materia especial sobre o nascimento do mundo shinobi, que começou com o  Eremita dos Seis Caminhos -Rikudou Sennin-.  Rikudou Sennin foi o 1° ninja do mundo, por seus conhecimentos e habilidades ele foi o criador das técnicas ninjas em outras palavras os Jutsus, e podia usar qualquer Jutsu.

 Para ler a Materia Completa clique em "Mais Informações".



Rikudou Sennin como foi dito acima foi o 1° ninja no mundo,segundo Jiraya ele apareceu como um sacerdote de algum lugar do mundo e na sua epóca o mundo era rodiado por Guerras ( Pelo que consta pior que as Guerras Ninjas) e ele lutava pela paz no mundo.
Ele viajava pelo mundo pregando uma religião chamada "Nin -Shuu", com tempo o "Nin - Shuu" se tornou Ninjutsu. Mais esse Ninjutsu não são as técnicas ninjas (Jutsus) mais sim ensinamentos que deveriam guiar o mundo para uma era de paz. Ele andava pelo mundo pregando o que ele chamava de "Seis Transmigrações do Chakra e da Alma" e por esse motivo se deram o nome de Eremita dos Seis Caminhos. Ele era chamado de Messias ou Salvador, por ter feitos coisas de grande valor, e além de ele ter o Rinnegan que era conhecido como "Os Intrumentos do Céus" por ter poderes divinos.



Naquela época so existia um Bijuu o Juubi ( 10 caudas - Clique Aqui para ver a materia sobre Bijuus) esse bijuu era o possuidor do Chackra final ( Chackra Infinito) e tinha o Dojutsu Supremo ( Uma mistura de Sharingan com Rinnegan).
O Eremita dos Seis Caminhos temendo a paz do mundo criou uma técnica que cria o chamado Jinchuuriki ( Hospedeiro de Bijuu), e selou a Juubi dentro de si próprio, mais com o poder do Juubi sendo imenso e de uma maldade impativel, ele usou toda a sua força e sua energia e dividiu a Juubi em Nove Bijuus Secundários (Hachibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Nanabi, Ushi-Oni e Kyuubi), e o corpo da Juubi mandado para o céu assim criando a Lua.
Rikudou Sennin tinha dois filhos, seu filho mais Velho nasceu com os Olhos do pai ( O que hoje se Chamaria de Sharingan) e com Chackra poderoso e Energia Espiritual, e ele achava que a força era a chave para a Paz. O Filho mais novo de Rikudou nasceu com o corpo do pai e com uma força vital e energia física, e ele achava quer o amor era a chave para a paz.

Depois de ter Divido a Juubi o Rikudou Sennin estava preste a morrer e confiou a seus filhos a continuidade de lutar pela paz, e precisou escolher um sucessor, e acabou escolhendo seu Filho mais novo.
Seu filho mais velho não concordou com a decisão pois o certo deferia ser ele o escolhido, pois era o mais velho. Após a morte do Rikudou Sennin, o filho mais velho continuava a odiar seu irmão mais novo pela escolha dele como sucessor, e o irmão mais novo retribuia esse ódio.



Os descendentes dos dois irmão continuavam com odio um pelo outro, a familia do irmão mais velho se chamavam Uchiha, e o do irmão mais novo Senju, assim começou a richa entre os dois Clãs.

Comente o que achou da Matéria logo abaixo
Konoha Completo - Direitos Autorais Reservados

0 comentários:

Postar um comentário