.:Mensagem:.

Bem Vindo Ao Nosso Blog! Aqui Você encontra tudo sobre Naruto pra Você. Na seção Chat Participe de Nossa Conversa.

31.7.11

Matéria Especial - Uchiha Itachi

Matéria Especial sobre Uchiha Itachi '-'
Para ler a matéria completa clique em "Mais Informações"



Nome: Uchiha Itachi
Rank Ninja: Saiu da Vila - Jounin
N° Registro Ninja: 012110
Aniversário: 9 de Julho
Idade: 21
Signo: Gemêos
Altura: 178 cm
Peso: 58 Kg
Sangue:  Tipo AB
Missões Completas:
  • 001 rank S
  • 000 rank A
  • 134 rank B
  • 152 rank C
  • 053 rank D


Uchiha Itachi é um membro do clã Uchiha, seu clã tem o dojutsu Sharingan. Seu pai é Fugaku Uchiha é sua mãe é Mikoto Uchiha, e seu irmão é Uchiha Sasuke. Itachi cresceu sendo o promisor do clã, com 6 anos entra para a Academia, com 7 anos vira Gennin, com 8 anos desenvolveu o Sharingan, perto dos 10 vira Chunin, aos 12 entra para a ANBU e aos 13 se torna lider da Anbu. Itachi recebeu uma missão super importante para ser executada, essa missão era matar todos de seu clã, caso ao contrário seu clã iriam promover uma guerra para tomar o controle de Konoha, e como Itachi temia pela morte de pessoas inocente a cumpriu, mais somente não matou seu irmão, e dize aos conselheiros de Konoha, que se eles tentassem alguma coisa contra Sasuke ele iria contar as outras Nações como atacar Konoha, e os conselheiros aceitaram, mais também ele pediu que não contassem nada a Sasuke, e isso fez Sasuke acreditar que ele matou por intenção própria. Logo após a morte do 3° Hokage ele voltou a Konoha a vim de mostrar que estava vivo. Antes de morrer ele implantou em Sasuke a Amaterasu que seria ativado quando Sasuke olhasse o Sharingan de Uchiha Madara, afim de Madara não contar a verdade sobre ele a seu irmão, e pois ele sabia que Madara tentaria algo contra Sasuke, mais Madara conseguiu se livrar da Amaterasu e contou a verdade sobre Itachi, agora Sasuke quer se vingar de Konoha, por quem Itachi sofreu para mantelá intaquita.

Konoha Completo - Direitos Reservados

4 comentários:

Anônimo disse...

Amo o Itachi-kun, ele é meu personagem preferido, awwwn Itachi aishiteru *--*
O problema é que o texto está com muitos erros de ortografia :c

By: Uchiha Yuuko.

Anônimo disse...

Eu amo muitoooo o Itachi! Tanto que o nome do meu Gato Preto é Itachi Uchiha e logo logo ele terá um irmã chamado Sasuke! Eu daria minha vida pelo Itachi

Unknown disse...

pessoal, deixem de ser doidos kkkkk o signo dele é câncer, do dia 21 de junho á 21 de julho o signo é câncer kkkkkk s2 o meu signo é o mesmo do dele *-* meu marido, eu resolvi pesquisar porque eu achei ele parecido comigo na personalidade s2

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk fazem materia sobre o personagem com esses erros rs. É JUNHO n julho, se nao ele seria de cancer (o q n teria sentido). Alem de ele ja estar na ANBU desde os 11

Postar um comentário